sábado, 27 de junho de 2009

E EU SINTO SUA FALTA



A angustia da adolescência,

fico perdido dentro de mim

me sinto só em meio a multidão

não consigo fugir do pensamento

posso ver minha vida a seu lado

más não quero sentir isso todos os dias

estou tão Daw que não posso imaginar o céu

gostaria de voar para longe

quero que me dê um sinal

em outros lábios procuro o seu

estou preso as lembranças do passado
não vou tentar concertar
o que não tem concerto
perdi algo que não posso recuperar
hoje só três coisas podem me aliviar
um wisk antes e um cigarro depois
preciso voar
não sei como
preciso viver uma vida real
esquecer as lembranças
e eu ainda sinto sua falta.

2 comentários:

  1. Adorei as palavras e as compreendo perfeitamente.
    Em alguns momentos, buscamos nas lembranças o que não encontramos no presente e buscamos no presente o que encontramos nas lembranças. Mas a gente nunca vai conseguir tal proeza pois cada momento é único e deve ser vivido como se fosse o melhor de todos.

    Beijo;
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luiza pela visita!
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir