sexta-feira, 3 de julho de 2009

PT DO SONHO AO PESADELO



Não estou entendendo a posição do PT, uma vez que fui um dos fundadores do partido.









Quando jovem não perdia um comício politico inflamado do nosso atual presidente o Excelentíssimo Sh Lula.



Nos comícios combatia todas as formas de falcatruas e conchavos eleitoreiros. Ficava arrepiado de ouvir falar do sonho que se tornaria realidade.

Mas agora passou a defender quem era o mau da humanidade, o que me faz achar que fui enganado!

Ouvia aqueles discursos inflamados do passado tão distante da realidade de hoje. Hoje o PT virou direita, e defende pessoas como Nosso Ex Presidente José Sarney, dizendo (ele não pode ser tratado como qualquer um).
Mais qualquer um no passado tinha que ir para a cadeia. Saudades daqueles tempos, tempos de sonhos.
Mau sabia eu que quando acordasse do sonho, começaria o pesadelo.











2 comentários:

  1. Eu não estou acreditando na posição que o Lula está tomando em relação ao Sarney.
    Injustificavel. =/

    ResponderExcluir