quarta-feira, 2 de junho de 2010

ALEGRIA


Não acredite em tudo que você ouve e nunca gaste tudo o que você tem e durma tanto quanto seja necessário. Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade. Confie em Deus, mas tranque o carro. Reze. Há um poder imensurável nisso. Não fale do passado, pois já passou, pense no presente e no futuro. Nunca interrompa enquanto estiver sendo elogiado. Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro.
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Agradeça tudo aquilo que está na sua vida, neste momento, incluindo nessa gratidão, a dor.
A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja na nossa vida.


Tenha amigos engraçados,pois a alegria é contagiosa, o ato de sorrir ajuda a promover um ambiente melhor.
O segredo para alcançar esta vida de alegria, encontra-se dentro de nós! Naquilo que somos, naquilo que acreditamos e temos certeza que possuímos.
Portanto, escolhamos sempre optar em sermos nós mesmos, independentes de qualquer coisa e sintamos como resultado, a alegria e o amor próprio em sua plenitude brotar em nós como fonte de alimento e inspiração.
Como disseram os escritores, Schiavon e Luciana Cardoso em letra de música...O melhor da vida é você quem faz, pra alegria eu peço bis...Pode sorrir!

3 comentários:

  1. Comentem, deixe sua colaboração!

    ResponderExcluir
  2. tio Paulo como está lindo seu blog cada dia mais interessante as postagens.....

    Parabéns beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Joyce...Vc e que cada dia demais, beijos!

    ResponderExcluir