sábado, 21 de agosto de 2010

VERDADE DA VIDA

Uma vida é curta pra compreensão do que é certo ou errado. Uma história vem para modificar a outra, e uma vida é pouco para compreender o que passa na cabeça de cada um!
Em uma pequena igreja no Rio de Janeiro,uma vitima de bala perdida sonha poder se casar na igreja. Mas O padre se nega, porque ela esta em uma cadeira de rodas, e diz que ela não poderá procriar!
Muito triste ela volta para casa e vive em pecado e têm dois filhos com o seu marido, frutos do seu amor e superação.
Em uma Igreja em São Paulo, onde são comuns comunidades Orientais, uma bela moça leva seu marido Japonês para fazer o baptismo e na hora da celebração o padre baptizou com o símbolo da vida e como ele pretendia se casar também fez sua primeira comunhão. Ofereceu também a jovem, e ela aos prantos disse: Eu não fiz primeira comunhão!
O padre insistiu, e ela com o nó na garganta, após o padre colocar a sua primeira hóstia a que seria também sua primeira comunhão em sua boca. Ela chorou sem parar até que a mesma derretesse em sua boca.
Não Bastando o padre chamou o casal para que distribuíssem aos fiéis o que representa o corpo e o sangue de Cristo.
A vida é assim não perca tempo com poderes que são usados de forma arbitrária ou com pessoas que lêem e não entende bem as coisas. Eu sei que quando mais precisei, fui ajudado.
Não é possível modificar o passado, mais podemos mudar o presente, para que a história seja contada de forma que todos se orgulhem de conhecer você, seja exemplo de pureza, com certeza seu coração não conseguira abrigar, a pessoa grandiosa que você se tornará.

2 comentários:

  1. Boa noite Paulo!

    Vim visitar o teu Blog, parabéns por escrever.

    Aproveito para deixar o Link do meu blog , tbém:siga-me!

    http://wwwrovian.blogspot.comhttp://wwwrovian.blogspot.com


    Deixa o teu recado lá!

    Abrs/Mara

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fernanda pela visita...beijos, saudade!

    ResponderExcluir