
Eu sentado sozinho à mesa. Ouvia todo tipo de comentario de pessoas grupos e familia das mesas ao lado. Estavam descontentes com todo tipo de falcatruas politica.
O papo mudou. O medico disse que deu um atestado para um funcionário de tres dias, mas ele queria de 5 dias, que seria para a semana toda. O atestado dizia que o funcionario estava com uma alergia, só que aparentemente não tinha nenhuma auteração na pele nem em lugar nehum. A indignação vei a tona, por causa das falcatruas do PT, e no caso do atestado, riso. mas tanto no caso das falcatruas politicas quanto do atestado é roubo.
Nada menos que isso, para classe média para a sobrevivencia o roubo e perdoavel.
Passar sem saber e roubo do conhecimento.
Quando um marginal rouba a bolsa da madame é crime. quando o empregado leva bijouterias da loja que trabalha e fraqueza dos humildes. mas quem ousa falar em roubo quando um empresário sonega seus impostos, suborna a policia para não ser preso. Compras subfaturadas. Como se sonegar não fosse roubar. Só pelo caminho da educação vamos mudar esse país, e acabar com o famoso jeitinho brasileiro.
Nossa, bela reflexão!
ResponderExcluirTorço pelo seu sucesso!
Obrigado pela visita e pelo comentário!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirai tio paulo ta muito legal seu blog gostei dessa história estou aguardando mais postagens de boas histórias parabéns esta muito bom...
ResponderExcluirObrigado, vc e muito gentil e vitaminada!kkkk
ResponderExcluirAdorei continue assim
ResponderExcluirObrigado pelo elogioooo!
ResponderExcluiradorei vc escreve t bem tem mt a deixar pros outros gotei mt bjos bjos
ResponderExcluirNossa vc e muito fofa, seu comentario me enche de luz... Beijão!
ResponderExcluirfico super fino seu blog!!!! adorei
ResponderExcluirte doluh muuito =}bjaoooo