segunda-feira, 27 de abril de 2009

SER ÚNICO



O que faz uma pessoa dentre tantas ser reconhecida e diferenciada?
Após décadas de marasmo, e os artistas presos por serem reprimidos: anos rebeldes aqueles no qual pessoas não podiam ter ideias proprias.
Ainda hoje Igrejas ditam o que deve ser feito, Pequenos grupos são formadores de opinião a respeito de uma conduta perfeita. querem continuar a ditadura de moral e ser seguida como no militarismo. Os religiosos cobram das autoridades que inibam a população como se querendo novamente que eles voltem ao poder.
O incrível e que quando a esquerda chaga ao poder ela vira direita. Quem pregava o fim da relação com o FMI, hoje empresta dinheiro para eles.
Não vamos aceitar que ditem nossa conduta. Imagine que pessoas tão distintas poderiam passar despercebidas. Grandes inventores trancafiados por suas ideias que não seguiam nenhum grupo convencional, de (moral e bons costumes, na maioria das vezes os grandes eram solitários.
Quero dizer aos grandes que se diferenciam por ser único. Nossa cultura atrapalha, mais um dia vamos aprender a sermos como vocês, livres, porque por mais que sejamos reprimidos e temos uma liberdade que não sabemos o que fazer com ela. Dentro de nós existe um ser único e capaz de não tomar atitude em conjunto. Pense... não se intimidem, celebrem e cultivem a diferença, você e capaz, pense!

2 comentários:

  1. Adorei o post e o blog;
    "temos uma liberdade que não sabemos o que fazer com ela."
    Fato.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, e pelo comentário...valeu!

    ResponderExcluir