sexta-feira, 29 de maio de 2009

COMO SE RELACIONAR COM DINHEIRO

Sempr digo ter dinheiro é bom demais! As pessoas dizem, dinheiro não traz felicidade, e eu responto(felicidade eu já tenho).
Ai dizem como se fizesse uma barganha, não adianta nada ter dinheiro e não ter saúde!

E eu digo( saúde já tenho). Porque as pessoas se anulam e negam as coisas boas da vida...E acham que não podem ter tudo ter dinheiro e ter felicidade, saúde. Porque não se pode ter tudo?

Meu pai dizia, é mais facil um Camelo passar no fundo de uma agulha, que um rico ir para o céu.

Fazia como que campanha a favor da pobreza.
Se a pessoa acha bonito ser feio continue...Más a pessoa pode ter felicidade, saúde, dinheiro, porque se contentar com menos?
As pessoas que são tristes e duentes não posso fazer nada! Eu vou em busca do que não tenho.
E que Deus me ajude, vou atrás do que não tenho porque no que depender de mim já sou...E lhe digo o meu Deus e da Felicidade, Saúde e do Ouro e da Prata.

5 comentários:

  1. Nusga nem fiz correção a falta de tempo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deuss... Q revolta!! Calma, vc tá certo... Esse negócio de "rico não é feliz" é só mais um clichê... Isso não existe! husahsau

    ResponderExcluir
  3. E há quem diz que não precisa de dinheiro e bla bla; é aquela história de quem desdenha quer comprar. Dinheiro é bom demais, mas realmente completa, não é tudo.
    Parabéns por assumir um pensamento que todo mundo tem mas tenta esconder sob o véu da pseudo humildade.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luiza obrigado pelo comentário...Gostei!

    ResponderExcluir