sexta-feira, 22 de maio de 2009

RENASCER



Sempre prenso, o que é solidão?


Nunca imaginei que era solitário. As vezes gostaria de dizer como estou contente por estar com um grupo de amigos, porque nem sempre foi assim!


A solidão era por algo que não tive, e que tento compensar com outras coisas. Morria de inveja do meu amigo que era abraçado e abraçava seu pai, o tempo todo.

adulto tive um relacionamento de fuga, o qual me rendeu uma depressão profunda. Só consegui me livrar pois tive a felicidade de encontrar uma psicóloga super profissional ( doutora GILCA). Que pegou a minha causa, mesmo que perdida!

No primeiro dia eu só chorava! E ela pegou o violão e cantou uma musica para mim, que dizia e assim minhas mãos saberão dos meus pés. quando tudo para mim era marrom, me passou tarefas de observar o que me chamasse atenção pessoas um carro bonito, essas coisas. E assim voltei a enxergar as cores novamente... Obrigado Gilca você me devolveu uma vida colorida e a minha realidade é que cuido de mim , amo a mim e minhas mãos sabem dos meus pés.
Renascer

Largar desse cais
Ir sem direção
Seguir os ventos que clamam por mim
Tecer minhas teias Com minhas mãos
Sugar das entranhas desse chão meu fim
Digladiar com os dois de mim
Ser o São Jorge de meu dragão
Dividir meus segredos com a noite
Minhas verdades com os céus
Trilhar as estradas Que não trilhei
Romper as portas trancadas por mim
E assim minhas mãos saberão de meus pés
E assim renascer e assim renascer ( bis)

Um comentário: